Teste AE
Elas
Teste Luis
Teste Diana
Primitive

Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, sendo, hoje, um dos principais projectos da moderna música portuguesa.

Com “Cai o Carmo e a Trindade”, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionam a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais marcantes vozes da actual música portuguesa, o ambiente ideal para exprimir todo o seu talento, graças a uma personalidade única, onde modernidade e tradição, raízes populares e electrónica, colidem para darem origem a um som extremamente original, carregado de carisma, emoção e portugalidade.

Em cerca de dois anos e meio, os Amor Electro afirmam-se como uma força maior da cena músical portuguesa, chegam ao Disco de Platina, coleccionam prémios e distinções e esgotam concertos, uns atrás dos outros, um pouco por todo o país.

Com “(R)EVOLUÇÃO” não se acomodam à sombra de tudo o que conseguiram e, assumindo alguns riscos, exploram territórios onde ainda não se tinham aventurado, acrescentando a energia contrastante do Rock mais progressivo à vincada personalidade da banda, sem que a sua intensidade singular deixe de estar constantemente presente.

 AMOR ELECTRO  

João Pequeno cresceu no Porto numa família de 6 irmãos. Começou cedo a criar musicas na guitarra do irmão e mais tarde descobriu o Hip Hop. Apaixonado pela cultura formou a sua primeira banda de Rap onde começou a escrever as suas letras e a produzir instrumentais.


Com o tempo juntou a guitarra aos seus beats de Rap e transformou-os numa invulgar sintonia entre o groove Bom-Bap e instrumentos orgânicos. Nasceu assim um rapper de guitarra!
O seu single “Verdade ou consequência” tornou-se um enorme sucesso na internet com mais de 4 milhões de visualizações nos seus vídeos oficiais e milhares de partilhas nas redes sociais. A música foi adotada como hino por uma geração que se revê nas suas mensagens.


João Pequeno gravou e actuou em palco com rappers como Valete, Mundo Segundo ou Jimmy P e recentemente tem escrito para vários artistas nacionais como David Carreira ou D.A.M.A., no qual participou no ultimo disco da banda e com quem fez os concertos
de apresentação da Tour.

O artista acaba agora de gravar o seu primeiro disco que conta com participações de artistas de peso no panorama da Música Urbana nacional e será editado pela Valentim de Carvalho SA brevemente!

  JOÃO PEQUENO  

HORÁRIO

Seg-sex 9:00am-20:00pm

​Sab-Dom 10:00am-18:00pm

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Instagram Basic Black

MORADA

Estrada de Paço de Arcos

2770-129 Paço de Arcos

info@nacaovalente.com

Tel: 214 414 878

© 2015 by gds.design10@gmail.com. Proudly created with Wix.com

Subscreva a Newsletter

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now